segunda-feira, 9 de abril de 2012

PREÇOS PACOTES ESPECIAIS:
vc pode pagar parcelado até a data de chegada
*************************************
**.
Veja abaixo fotos de cada imóvel e solicite seu Pré-contrato c/ dados para reserva. Veja tb abaixo, os preços normais, fora de feriados para baixa e alta temporadas.

sábado, 19 de junho de 2010

CASA (agora c/ Internet WiFi) C/ VISTA PARADÍSIACA P/ ATÉ 10 PESSOAS fotos/preços

Casa - DATAS AINDA DISPONÍVEIS (em azul)
 RESERVAS CONFIRMADAS (em vermelho)
julho1-2-3)-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-(Daniel.F.by.RJ.17-18-19-20-21-22-23-24-25-26-27-28-29-30-31agosto1-2-3)-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25-26-27-28-29-30-31setembro1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-(Glauberth.Z.by.MG.18-19-20-21)-22-23-24-25-26-27-28-29-30outubro1-3-4-5-6-7-8-(Cleder.Josiane.by.MS.9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20)-21-22-23-24-25-26-27-28-29-30-31

O
Vista aérea da CASA  em frente ao marzão de Arraial do Cabo

portão de entrada pela rua de paralelepípedos no caminho da prainha do Pontal do Atalaia
















Deck panorãmico, extensão da sala da CASA


Deck panorãmico visto da sala da CASA
Num dia vc vê o nascer do sol ou a lua cheia pela vidraça da sala da CASA...


...No outro dia acorda com este belo transatlântico bem na sua frente






Sala de jantar da CASA, agora c/ Internet WiFi

Lareira da CASA e porta de entrada
Suíte "A", da CASA c/ 1 cama de casal
Banheiro c/ teto solar de vidro e jardim de inverno da suíte

Banheiro da suíte - pia e  banheira simples




















Quarto "B" da CASA, c/ 1 cama de casal


Quarto "C" da CASA c/ 1 cama casal, 1 beliche, 1 cama solteiro

Detalhe do banheiro social da CASA

Sala da CASA vista do deck panorãmico



Cozinha da casa ,completa c/ vista p/ o mar










Para chegar nesta p-a-r-a-d-i-s-í-a-c-a  prainha, saindo da CASA, 
vc vem  a pé ou de carro por esta rua, à direita na foto, vendo
o mar e paisagens exuberantes até a novíssima escada que te 
deixa confortavelmente na areia desta praia de águas azuis,
límpidas e transparentes só comparáveis a
Fernando de Noronha.

Maravilhosa escada de acesso a areia da nossa prainha aqui do Pontal do Atalaia

Degraus  baixinhos e mirantes confortáveis até a areia
Não é miragem !!! 
Vc. vai estar aqui SIMMMM.
Vc chega por aqui, entrando pela portaria do nosso Condomínio Pontal do Atalaia





























PREÇOS - CASA
 Exceto nos pacotes de feriados, basta multiplicar o número de pernoites pelos valores abaixo, de acordo com o número de pessoas e acrescentar a taxa de limpeza de R$120,00 ou R$150,00 c/ animal doméstico.

BAIXA TEMPORADA/2014
março a novembro (exceto feriados)
DIÁRIA DA CASA PARA ATÉ 06 PESSOAS: R$ 300,00 reais por dia.
PARA CADA ADULTO OU CADA CRIANÇA de 6 a 12 anos ADICIONAIS,  ACRESCENTAR R$20,00 reais no valor/dia do imóvel.
                                                           
ALTA TEMPORADA/2014X2015
dezembro/2014 a fevereiro/2015 ( exceto feriados)
DIÁRIA DA CASA PARA ATÉ 06 PESSOAS: R$ 450,00 reais por dia.
PARA CADA ADULTO OU CADA CRIANÇA de 6 a 12 anos ADICIONAIS,  ACRESCENTAR R$20,00 reais no valor/dia do imóvel.
***
Juntem seus melhores amigos e venham desfrutar de noites e dias banhados pela lua cheia ou pelo deslumbrante nascer do sol em frente de suas janelas. Deliciem-se nas noites frescas ao redor da lareira debruçada sobre o mar... A casa esta de frente para o mar, sobre a belíssima encosta rochosa do Pontal do Atalaia. Para chegar a faixa de areia de praia, dunas branquinhas e natureza quase virgem, vc caminha seguindo pela nossa rua de paralalepípedos, depois por chão de terra, sempre olhando o mar a sua volta, a pé ou de carro, até a novíssima escada de descida para as Prainhas de águas cristalinas e mansas aqui mesmo dentro do Condomínio. O acesso até a areia da praia é feito por confortável escada certificada pelo INEA em meio a natureza exuberante. Vcs verão que delícia é banhar-se nestas águas cristalinas, só comparáveis em beleza a Fernando de Noronha – confira nas fotos. E tem também as inúmeras outras praias fora do Condomínio, na cidade. Confira tudo isto e tb a casa nas fotos acima: Casa rústica e despojada com mobiliário simples. GARAGEM  interna para 07 carros, 01 Suíte  e 2 quartos (um deles reversível em outra suíte). 3 camas de casal, 1 beliche, cama e colchões extra. 2 closets e 2 banheiros (na suíte c/ banheira simples, teto solar e jardim de inverno). Sala de jantar com lareira e TV. Cozinha com geladeira, freezer, fogão, máquina de lavar roupa e utensílios básicos. Chuveirão de  praia, Janelões, deck panorâmico c/ mesa e confortáveis espreguiçadeiras e churrasqueira portátil/ grelha de 60cm. Gramados onde pode-se fazer "Luaus",  praticar futebol society, volei, peteca ou simplesmente espreguiçar-se para admirar a exuberância da vegetação nativa, dos pássaros e a  impactante visão do mar de Arraial do Cabo em seus matizes de azul e verde. (vcs só precisam trazer toda a roupa de cama e banho de uso pessoal, inclusive travesseiros).

CONTATOS
Solicite seu PRÉ-CONTRATO c/ os dados bancários p/ pg. do sinal de reserva ou parcelamento.
Abraços e sejam bem vindos
Carlos
Fale comigo agora
ON LINE:
E-mail: temporadacasapraia@gmail.com
        (22) 99935-4619 (VIVO) 
(22) 99935-4619 (WhatsApp)
                    (22) 3016-0484 (FIXO)            
só para curtir visite tb nossa pág.no facebook:  
http://www.facebook.com/arraialdocabo.casatemporada    
IMPORTANTE:
PARA ESCOLHER casa e/ou bangalô VEJA ABAIXO TB AS FOTOS DO BANGALÔ




sexta-feira, 30 de abril de 2010

BANGALÔ PARA CASAL OU ATÉ 5 PESSOAS fotos/preços



BANGALÔ e deck c/ visual do mar
(agora com nova pintura)
 
Bangalô - DATAS AINDA DISPONÍVEIS (em azul)
 RESERVAS CONFIRMADAS (em vermelho)
julho1-2-3)-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25-26-27-28-29-30-31agosto1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25-26-27-28-29-30-31setembro1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25-26-27-28-29-30outubro1-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25-26-27-28-29-30-31
BANGALÔ - entrada exclusiva para carros
BANGALÔ - fachada com pintura nova

Experimente  acordar c/ o sol nascendo dentro do mar na ft da vidraça
do BANGALÔ

BANGALÔ  tem camas para  até 5 pessoas

BANGALÔ tem cozinha com geladeira, fogão e utensílios básicos (panelas, copos, pratos,etc...

BANGALÔ - cozinha
BANGALÔ - banheiro completo
BANGALÔ - vc chega entrando pela portaria do nosso Condomínio Pontal do Atalaia
PREÇOS-BANGALÔ
Exceto nos pacotes de feriados, basta multiplicar o número de pernoites pelos valores abaixo, de acordo com o número de pessoas e acrescentar a taxa de limpeza de R$80,00 ou R$120,00 c/ animal doméstico.

BAIXA TEMPORADA/ 2014
março a novembro (exceto feriados)
DE SEGUNDA À SEXTA : R$120,00 p/ pernoite para casal
PACOTE FDS: R$ 299,00,  de SEXTA à noite a DOMINGO ou segunda p/ manhã, p/ casal. 
PARA CADA ADULTO OU CADA CRIANÇA de 6 a 12 anos ADICIONAIS, ACRESCENTAR R$20,00 no valor/dia do imóvel.

ALTA TEMPORADA
Dezembro/2014 a  fevereiro/2015 (exceto feriados)
R$ 300,00 p/ pernoite para até 5 pessoas
***
O Bangalô, com entrada por rua diferente é separado da casa por cerca viva, jardins e vegetação nativa. Tem total privacidade em imenso terreno de 4.000m2, dentro do Condomínio Pontal do Atalaia , o mais bacana endereço da cidade e onde ficam as praias mais lindas de toda a região. Ideal para casal ou até 5 pessoas, tem vaga para 02 carros. Suíte com TV, cama de casal, beliche, marquesa e banheiro completo (vcs só precisam trazer a roupa de cama e banho). Cozinha com geladeira , fogão, churrasqueira portátil a carvão  e utensílios básicos. Deck panorâmico com chuveirão de praia, mesa c/ 4 cadeiras e gramados onde pode-se praticar "Luaus", futebol society, volei, peteca ou simplesmente espreguiçar-se para admirar a exuberância da vegetação nativa, dos pássaros e a  impactante visão do mar de Arraial do Cabo em seus matizes de azul e verde. O Bangalô  esta de frente para o mar, sobre a belíssima encosta rochosa do Pontal do Atalaia. Para chegar a faixa de areia de praia, dunas branquinhas e natureza quase virgem, vc caminha seguindo pela nossa rua de paralalepípedos, depois por chão de terra, sempre olhando o mar a sua volta, a pé ou de carro, até a novíssima escada de descida para as Prainhas de águas cristalinas e mansas aqui mesmo dentro do Condomínio. O acesso até a areia da praia é feito por confortável escada certificada pelo INEA em meio a natureza exuberante. Para quem gosta de pescar ou mergulhar, pode aventurar-se por outra trilha usada por pescadores bem na frente do Bangalô na encosta em meio a arbustos. As águas cristalinas e mansas tocarão seus pés e você estará pisando em pedras, sendo  mais recomendável para quem vai pescar ou mergulhar com roupas apropriadas.  – confira tudo isto vendo atentamente todas as fotos aqui no Blog.  
***
CONTATOS
Solicite seu PRÉ-CONTRATO c/ os dados bancários p/ pg. do sinal de reserva ou parcelamento.
Abraços e sejam bem vindos
Carlos
Fale comigo agora 
ON LINE:
E-mail: temporadacasapraia@gmail.com
(22) 99935-4619 (VIVO) 
(22) 99935-4619 (WhatsApp)
                    (22) 3016-0484 (FIXO)            

 só para curtir visite tb nossa pág.no facebook  
  http://www.facebook.com/arraialdocabo.casatemporada

VEJA ABAIXO - as PRAIAS

Veja fotos das praias que você poderá ir a pé e click tb no link do "video dos Golfinhos" na prainha da entrada de Arraial do Cabo










Sem sair de dentro do próprio Condomínio, até a novíssima e confortável escada de descida para estas "Prainhas" de águas cristalinas e mansas, vc caminhará, a pé ou de carro, sempre olhando o mar a sua volta. Das prainhas também é possivel sair de barco até a exuberante Gruta Azul na Ilha do Farol. Veja também a explendida aparição de golfinhos ocorrida no último dia 05/03/12 na primeira  praia que vc vê assim que chega na cidade. Click neste link para ver  http://www.youtube.com/watch?v=ekmMD8oYtJ0