sexta-feira, 30 de abril de 2010

BANGALÔ BETERRABA (WiFi) P/ CASAL OU ATÉ 5 PESSOAS fotos/preços




BANGALÔ BETERRABA (WiFi) e deck c/ visual do mar
calendário atualizado às 03:02h dia 23/07/2016
VEJA DATAS(em azul)AINDA DISPONÍVEIS 
 RESERVAS CONFIRMADAS (em vermelho)
Bangalô Beterraba
julho(Marina.N.by.SP-1-2-3-4-5)-6-7-8-9-10-11-12-13-14-(Dan,C.by.SP15-16-17-18-19-20-21-22-23-24)-25-26-27-28-29-30-31agosto1-2-3-4-5-6-7-8-(Savio.M.by.RJ9-10-11-12-13-14-15-16)-17-18-19-20-21-22-23-24-25-26-27-28-29-30setembro1-2-3-4-5-(Cleverson.Maissa.by .Cuiabá.6-7-8-9-10-11)-12-13-(Guilherme.M.F.byMG14-15-16-17-18)-19-20-21-22-23-24-25-26-27-28-29-30outubro1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-(Ruth.S.by.MG21-22-23)-24-25-26-27-28-29-30-31

PREÇOS-BANGALÔ BETERRABA
Exceto nos pacotes de feriados, basta multiplicar o número de pernoites pelos valores abaixo, de acordo com o número de pessoas e acrescentar a taxa de limpeza normal: R$120,00 ou com animal doméstico:R$270,00  -  Hóspedes do exterior podem reservar pagando pelo PAYPAL

BAIXA TEMPORADA/ 2016
março a novembro (exceto feriados)
DE SEGUNDA À SEXTA : R$149,00 p/ pernoite para casal
PACOTE FDS: R$349,00,  de SEXTA à noite a DOMINGO ou segunda p/ manhã, p/ casal. 
PARA CADA ADULTO OU CADA CRIANÇA (acima de 2 anos) ADICIONAIS,  ACRESCENTAR R$35,00 reais no valor/dia do imóvel, para recompor custos de luz e água.

ALTA TEMPORADA
Dezembro/2016 a  fevereiro/2017 (exceto feriados)
R$ 400,00 p/ pernoite para até 5 pessoas
***

BANGALÔ BETERRABA - entrada exclusiva para carros
BANGALÔ  BETERRABA - fachada com pintura nova
BANGALÔ BETERRABA- deliciosa rede p/ casal
BANGALÔ BETERRABA- rede p/ casal de ft p/ mar

Experimente  acordar c/ o sol nascendo dentro do mar na ft da vidraça
do BANGALÔ BETERRABA

BANGALÔ BETERRABA tem camas para  até 5 pessoas

BANGALÔ BETERRABA tem cozinha com geladeira, fogão e utensílios básicos (panelas, copos, pratos,etc...
BANGALÔ BETERRABA - vagas internas para ate 15 carros

BANGALÔ BETERRABA - cozinha




BANGALÔ BETERRABA - vc chega entrando pela portaria do nosso Condomínio Pontal do Atalaia
***
PERGUNTAS/RESPOSTAS:

1) Posso alugar só O BANGALÔ BETERRABA com total privacidade?
SIM, tem entrada por rua diferente. Para garantir privacidade foi separado da casa por cerca viva de 8 metros de altura e jardins. Somente se vc quiser os 2 imóveis podem se comunicar por caminhos entre os jardins - distantes 25 metros.

2) Quantas camas tem o BANGALÔ BETERRABA ?
Suíte com TV, 1 Cama de casal, beliche e marquesa = cabem até 5 pessoas

3) Tem cozinha e banheiro no BANGALÔ BETERRABA ?
SIM, cozinha  c/ tds os utensílios básicos, fogão e geladeira. Banheiro completo.

4) Preciso trazer toda roupa de cama e banho de uso pessoal ?
SIM, inclusive travesseiros

5) Tem garagem ?
SIM, dentro do imóvel cabem 15 carros

6) O que mais tem no BANGALÔ BETERRABA ?
Internet Wifi e Gramados c/ rede p/ casal, deck panorâmico, chuveirão de praia, churrasqueira portátil a carvão, mini-campo gramado p/ "luaus", futebol, peteca,volei, terreno gigantesco c/ flores e espécies nativas e frutíferas, exuberância de pássaros e inesquecível visão do mar de Arraial do Cabo

7) Como chego na areia da Praia ?
O Bangalô Beterraba está de frente para o mar, sobre a belíssima encosta rochosa do Pontal do Atalaia. É tudo pedra, portanto para chegar a faixa de areia de praia, dunas branquinhas e natureza quase virgem, vc caminha seguindo pela nossa rua de paralalelepípedos, depois por chão de terra, sempre olhando o mar a sua volta, a pé ou de carro, até a novíssima escada de descida para as Prainhas de águas cristalinas e mansas aqui mesmo dentro do Condomínio. O acesso até a areia da praia é feito por confortável escada certificada pelo INEA em meio a natureza exuberante. 
8) E as famosas trilhas do Pontal do Atalaia ? 
No imóvel vc encontrará indicações para percorrer todas as trilhas aqui no Pontal do Atalaia, que te levarão a paisagens exuberantes e aqui mesmo bem na frente do portão do BANGALÔ BETERRABA, quem gosta de pescar ou mergulhar, poderá aventurar-se por trilha usada por pescadores na encosta rochosa em meio a arbustos. As águas cristalinas e mansas tocarão seus pés e você estará pisando em pedras, sendo   recomendável apenas para quem vai pescar ou mergulhar com roupas apropriadas.
9) E restaurantes, padaria, mercado, farmácia ?
Aqui dentro do Condomínio, há 150 metros do imóvel tem delicioso restaurante de frutos do mar...Agora, padarias, grandes super-mercados, farmácias e dezenas de outros restaurantes, isto tudo fica nas ruas fora da portaria do Condomínio. O ideal é vc se organizar para fazer estas compras antes de chegar aqui no Bangalô...
- afinal, vc não veio para cá p/ ficar curtindo super-mercados, nem farmácias e padarias, né ??? 



                                                                 ***
CONTATOS
Solicite seu PRÉ-CONTRATO c/ os dados bancários p/ pg. do sinal de reserva ou parcelamento.
Abraços e sejam bem vindos
Carlos
Fale comigo agora 
ON LINE:

 

WhatsApp: (22) 99935-4619 
 (22) 99935-4619 (VIVO) 
SKYPE: temporadacasapraia.arraialdocabo
                          
só para curtir visite tb nossa pág.no facebook:  
http://www.facebook.com/arraialdocabo.casatemporada    
        

 VEJA ABAIXO - as PRAIAS

3 comentários:

  1. Estive com meu marido e meus dois cachorros no bangalô, otima instalação, simples e aconchegante,lugar maravilhoso e paradisíaco, o Carlos dono, muito educado atencioso e nos deixou muito avontade! Indico para todos que estiverem duvidas! Super perto da prainha que é sensacional! Amei e vou voltar!

    Obrigada Carlos, esta de parabéns!!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa e eu completamos um ano de casados esse ano, e passamos nossa segunda lua de mel bangalô.

    Excelente! Lugar paradisíaco, muito aconchegante, longe de todos os problemas e paisagens surpreendentes!

    Quando vi o Sr. Carlos(dono) dizer em seus comentários: "vcs vão estar a alguns passos do paraíso!!!", por já conhecer arraial do cabo, eu pensei que ele estava exagerando!

    Mas só chegando lá para perceber que todo comentário ainda é pouco para a beleza e a paz que o lugar nos oferece!

    Obrigado Carlos!!! Parabéns!

    Jefferson & Francielen

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber valor p março de 2017. Para 1 casal e gêmeas de 5 anos.

    ResponderExcluir